Últimas Notícias
recent

Mutirão da vacina premiada é realizado com sucesso em Timbiras

Mutirão vacina premiada

O mutirão de vacinação contra a Covid-19 com doses premiadas realizado nesta terça-feira (1) na cidade de Timbiras pelo o Governo do Estado, por meio da Regional de Saúde de Codó em parceria com secretaria Municipal de Saúde aconteceu das 8h às 17h na escola estadual Newton Neves. A ação que tem como objetivo ampliar a cobertura vacinal contra a doença no estado atendeu 884 pessoas a partir dos 12 anos de idade com a primeira, segunda e dose de reforço. Na oportunidade foram sorteados 11 prêmios de Mil Reais. Três prêmios de cinco Mil Reais e um prêmio de 10 Mil Reais, numa parceria que segundo o prefeito Dr. Antônio Borba representa um gesto muito nobre do governador Flavio Dino.
Prefeito e equipe de profissionais 

“É um ato acertado do governo e um estimulo financeiro a chamada dose premiada que está ajudando elevar os números da vacinação por onde o mutirão passa. Eu quero parabenizar o governador por isso, agradecer pela passagem aqui no nosso município onde foram sorteados 11 prêmios de Mil Reais, três de Cinco Mil Reais e um prêmio de 10 Mil Reais. É um ato nobre do governo e queremos deixar os nossos agradecimentos e dizer, nosso município sempre estará de portas abertas para as ações do estado em beneficio do nosso povo”, afirmou o prefeito.
Tenda de acolhimento 

Segundo o secretário de Saúde do município, Lezui Mouzinho, a meta da regional era atender uma média de 400 pessoas com a vacina. “Além do atrativo da premiação dada pelo estado, fizemos um trabalho excelente de mobilização por meio de carro de som, chamada de vídeo nas redes sociais, convite nos postos de saúde e tudo que era possível fazer para chamar a atenção da população e graças a isso e a nossa brava e guerreira equipe atendemos 884 pessoas com a vacina”, disse o secretário.













Por:
Romenigue Couto

Romenigue Couto

Romenigue Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURIOSIDADES

Tecnologia do Blogger.