Últimas Notícias
recent

Conheça a história de Dhemeson Lima e banda Pegada do DL

Banda Pegada do DL

O jovem cantor Dhemeson Lima, de 23 anos de idade é natural de Santo Antônio dos Lopes – MA, e criador da banda (Pegada do DL). O jovem é um apaixonado por musica e desde criança teve o sonho de seguir carreira musical. Aos 14 anos quando foi convidado a participar de um show de calouro promovido na época pela prefeitura do município, ficou totalmente encantado com a experiência de se apresentar em publico e desde então sua paixão pela musica só aumentou.
Dhemeson Lima e Pegada do DL

Impulsionado por sua vontade de se tornar musico dedicou se a aprender tocar violão cantando as musicas de forró de maior sucesso da época. Já dominando os acordes começou a praticar ainda mais em casa criando um repertorio do ritmo que mais se idêntica que é o forró. A partir daí começou cantar em rodas de amigos e por conta dos elogios decidiu que era hora de fazer voz e violão nos bares da cidade e cidades viznhas. No inicio não foi fácil, pois as apresentações quase sempre eram de graça ou com cachê de até 40 Reais dificultando muito a permanência das apresentações, mas com o passar do tempo e a experiência adquirida às coisas foram melhorando financeiramente por conta de já ter um nome e poder cobrar um valor que realmente compensava as apresentações.
Dhemeson Lima/voz e violão

No ano de 2016 decidiu que era hora de dar continuidade ao seu projeto de se tornar ainda mais conhecido e levar a sua musica para um numero maior de pessoas. Já com bastante experiência musical tocando violão, guitarra, teclado e compondo musicas de qualidade elogiada por artistas já vencedores, foi mais além, estudou e usou a internet como grande aliada para buscar as informações que precisava para fortalecer o seu projeto. Após muita pesquisa e troca de experiência com pessoas há bastante tempo no mercado sobre a viabilidade do projeto, decidiu que era hora de criar a banda (Pegada do DL) que de pronto caiu nas graças do publico da cidade e região.
Pegada do DL 

Antes da pandemia a banda fazia uma média de cinco apresentações por semana com espaços sempre cheios e publico animado com o ritmo da banda, que sempre tem no seu repertório musicas de composição própria deixando o publico curioso querendo saber quem é o autor ou banda dona da musica deixando Dhemeson Lima, ainda mais motivado e feliz. “A banda Pegada do DL é fruto de muito esforço, persistência e força de vontade. A nossa luta não foi fácil e quando tudo se encaminhava para um reconhecimento rápido em toda a região veio à pandemia dando uma freada nos nossos planos, mas tenho certeza que Deus tem algo grandioso pra nós quando essa pandemia terminar. Hoje sem poder fazer shows estou me dedicando a compor e divulgar as nossas musicas através das redes sócias e graças a Deus a resposta tem sido muito positiva, pois a gente conta com 15 mil seguidores no instagran com mais de 400 mil visualizações. O vídeo da musica, Eu já tava Bem, alcançou 183 mil visualizações no instagran e desde então a banda vem ganhando cada vez mais destaque o que nos deixa cada vez mais motivado e feliz”. Disse o cantor.
Dhemeson Lima - Cantor

Seja você também um seguidor e apoiador da banda Pegada do DL

Zap:
99 8496-0067

Romenigue Couto

Romenigue Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURIOSIDADES

Tecnologia do Blogger.