Últimas Notícias
recent

Maninho Leal um craque do artesanato em Santo Antônio dos Lopes

Maninho Leal 

Jerislan Santos Leal tem 45 anos de idade é natural de Santo Antônio dos Lopes – MA, e conhecido na cidade como Maninho Leal. Aos 42 anos descobriu através de um curso de artesanato que ensinava produzir peças a partir de material reciclado que tinha talento para aprender e produzir. No curso aprendeu com facilidade as técnicas e hoje produz peças incríveis nos finais de semana e horas de folga.
Trabalhando em casa ao lado da família ele tem toda inspiração necessária para transformar madeira que com certeza iria para o lixo em peças de muito requinte e beleza, que são fáceis de encontrar em vários estabelecimentos comerciais e residências da cidade, mas que também são encomendadas e levadas para outros municípios da região.
O que antes era feito apenas como hobby hoje virou uma ocupação que gera lucro, mas aumentando também a responsabilidade de garantir satisfação e alegria há cada peça encomendada e entregue aos clientes como fala o artesão Maninho Leal. “No inicio era só um passa tempo, mas hoje virou um trabalho sério com a responsabilidade de atender a satisfação dos clientes. Eu faço uma grande variedade de peças, com isso, ganhei uma clientela que tem valorizado bastante o meu trabalho que graças a Deus tenho recebido muitas encomendas através do meu WhatsApp (99)98211-1000 me deixado motivado e muito satisfeito”, disse o artesão.

















Por:
Romenigue Couto

Romenigue Couto

Romenigue Couto

Um comentário:

CURIOSIDADES

Tecnologia do Blogger.