Últimas Notícias
recent

Prefeito Borba faz reunião pra falar da tão sonhada energia elétrica do Mororó e Arrendamento

Reunião eletrificação rural

Na manhã deste domingo (13) o prefeito Dr. Antonio Borba acompanhado da primeira dama Aurelice Gomes, do seu vice Neguinho das Flores, do chefe do departamento de iluminação publica Carneiro Neto e parte da sua equipe de governo, participou de reunião com moradores dos povoados Arrendamento, Capoeira e Mororó para falar sobre o andamento do projeto de eletrificação das três comunidades. A reunião foi na casa do presidente da Associação do Arrendamento, Baby Lopes, na Rua do Alto no bairro São Sebastião.
Na oportunidade o prefeito falou de forma detalhada da sua luta iniciada ainda em 2017 para conseguir a liberação do projeto de eletrificação dos povoados ainda sem energia elétrica no município, em especial Mororó, Capoeiras e Arrendamento por serem muito próximos à cidade. Disse também que o município entrou com uma ação na justiça na tentativa de acelerar o processo, que graças a Deus foi liberado para ser executado por meio da equatorial energia através de empresa terceirizada que precisa seguir os protocolos de execução, por isso o município não pode precisar a data de inicio da obra, mas a vontade é que seja o mais rápido possível.
“Na nossa gestão trabalhamos com transparência, responsabilidade e sem enrolação, por isso, viemos aqui para detalhar o andamento do projeto de eletrificação dessas três comunidades no qual estamos lutando há cinco anos. Abrimos espaço para perguntas, esclarecemos às duvidas e reafirmamos o compromisso de continuar lutando não só por esse projeto de energia, mas por tudo que venha melhorar a vida do nosso povo. E quanto ao assunto em pauta a nossa vontade é de que a obra aconteça o mais rápido possível, para isso, estamos usando toda a nossa influencia e força politica para que em breve a gente possa fazer uma reunião para festejar a chegada da tão sonhada energia elétrica”, disse o prefeito.
Dr. Borba - prefeito




André Lucena - secretário
Por:
Romenigue Couto

Romenigue Couto

Romenigue Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURIOSIDADES

Tecnologia do Blogger.