Últimas Notícias
recent

Na terça-feira (5), teve jogo festivo entre Timbiras e Santo Antônio dos Lopes

Seleção Principal

Na tarde do dia (5), o estádio municipal alvinzão foi palco de duas partidas amistosas entre Timbiras e santo Antônio dos Lopes, no encerramento da programação esportiva do aniversario da cidade. No jogo entre as seleções de máster com inicio as 15h30, Santo Antônio dos Lopes venceu por 4 a 2 o selecionado Timbirense.
Seleção de Máster Timbiras

No jogo da seleção principal de Timbiras com o Borussia atual campeão de Santo Antônio dos Lopes, invicto há quase dois anos em sua cidade, a expectativa da seleção Timbirense era quebrar a invencibilidade dos visitantes, mas o jogo terminou mesmo em zero a zero.
Borussia/SAL

Na programação esportiva do aniversario do município teve a participação de todas as modalidades praticadas na cidade. Na oportunidade o prefeito Borba falou da alegria de ver no pós-pandemia a felicidade de um recomeço muito promissor do esporte da cidade. “Fiz questão de estar presente em praticamente todas as atividades esportivas de aniversário do nosso amado município, pois ver a felicidade dos nossos jovens e desportistas em geral voltando a praticar o seu esporte preferido esbanjando felicidade aumenta ainda mais nossa motivação para apoiar esse recomeço. E quanto às duas partidas realizadas hoje, quero agradecer os nossos atletas, a torcida e em especial os visitantes de Santo Antônio dos Lopes que vieram abrilhantar a nossa programação festiva”, disse o prefeito
Seleção de Máster/SAL

Dinar - Treinador Timbiras 

Jogadores Seleção de SAL

Elizaldo - Treinador Seleção de SAL

Seleção de Máster SAL 

Por:
Romenigue Couto

Romenigue Couto

Romenigue Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURIOSIDADES

Tecnologia do Blogger.