Últimas Notícias
recent

Novos Diretores assumem o Hospital Regional de Timbiras (HRT)

HRT hoje

Na manhã desta segunda-feira 23, aconteceu a cerimônia de posse da nova Diretoria do Hospital Regional de Timbiras (HRT), que agora tem como Diretor Administrativo o jovem, Leondas Junior, que já acumula experiência de sete anos como supervisor Administrativo da unidade. O Diretor Clinico é o experiente e conceituado médico ginecologista, Liberalino Machado (Dr. Bel), o Diretor Geral é o jovem médico, Dr. Marco Antonio. “Nós temos varias metas importantes a serem implementadas para alavancar a saúde oferecida nessa unidade. Vamos valorizar todos os servidores para que se sintam motivados a prestar um serviço cada vez melhor. Vamos priorizar os atendimentos conforme a urgência de cada caso sem interferência politica, pois a prioridade será sempre o paciente e a urgência do tratamento. Na nossa gestão não terá perseguição a servidor seja daqui ou de outra cidade. E não iremos permitir politica partidária dentro da unidade por parte de quem quer que seja”, disse o diretor geral.
Dr. Marco Antonio - Diretor Geral

A cerimônia contou com a presença de todos os servidores da unidade, secretários municipais, vereadores, da gestora Regional de Saúde Maria Paz, vice-prefeito Neguinho das Flores, usuarios do SUS, sociedade civil e do prefeito Dr. Antonio Borba, que agradeceu ao deputado estadual, Othelino Neto, federal Marreca Filho, Marcio Jerry e ao governador Brandão pela confiança de passar a gestão da unidade aos Timbirenses.
Dr. Antonio Borba - prefeito

“Para nós é um momento histórico está aqui tomando posse dessa unidade tão importante para a saúde dos Timbirenses, das cidades vizinhas e para todo o nosso estado. São três pessoas da nossa total confiança e tenho certeza que o Leondas Junior, o Dr. Marco Antonio e Dr. Bel, somado ao nosso apoio, dos nossos deputados, do nosso governador e com essa equipe extraordinária de profissionais, em breve esse hospital será uma das grandes referencias em saúde de toda a rede estadual”, enfatizou o prefeito.
Dr. Bel e Dr. Borba

Dr. Bel - Diretor Clinico 

Leondas Junior - Diretor Administrativo












Por:
Romenigue Couto

Romenigue Couto

Romenigue Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURIOSIDADES

Tecnologia do Blogger.