Últimas Notícias
recent

Prefeitura realiza ações alusivas ao 18 de Maio em Santo Antônio dos Lopes

Ações 18 de Maio

A Secretaria Municipal de Assistência Social- Semas, por meio do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), em parceria com Cras, conselho Tutelar e Semed, promoveu ações para lembrar a data 18 de maio, instituída por lei o dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.
Ações 18 de Maio

Na oportunidade executou algumas ações de conscientização da sociedade sobre a Campanha de combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes no município, com panfletagem nas escolas municipais com crianças e adolescentes. E encerrou com uma Blitz Educativa nos principais pontos da cidade.
Ações 18 de Maio

Segundo a Coordenadora do Creas, Débora Araújo, a campanha Maio Laranja será durante todo o mês de maio. Porém, o Centro de Referência Especializado de Assistência Social trabalha o ano inteiro contra o Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. “Aqui o Creas trabalha de forma continua na proteção, acolhimento, garantia dos direitos e com tolerância zero contra os agressores, por isso, realizamos neste dia 18, essas ações para intensificar ainda mais a existência de um Creas forte em nossa cidade e que trabalha de mãos dadas com a prefeitura, suas secretarias, departamentos, Ministério Público e Judiciário, onde todos trabalham com o mesmo objetivo, proteger as nossas crianças e adolescentes de todo e qualquer mal que atrapalhe o seu desenvolvimento saudável e com dignidade”, disse a coordenadora






Fonte:
Secom/prefeitura de SAL

Romenigue Couto

Romenigue Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURIOSIDADES

Tecnologia do Blogger.