Últimas Notícias
recent

Timbiras vai fazer o maior pré-vestibular gratuito da história do município

Pré-vestibular de Todos 

Na noite da segunda-feira (16), a equipe do Pré-Vestibular de Todos se reuniu na Secretaria Municipal de Educação para reafirmar o compromisso com o projeto e com a Educação de Timbiras. Estiveram presentes o prefeito Dr. Antônio Borba, o secretário de Educação, Secretária da Assistência Social, André Lucena, secretária Adjunta de Educação, secretário de Comunicação, equipe técnica da secretaria e professores do projeto.
Pré-vestibular de Todos

Na oportunidade foi feito apresentação da equipe de professores do projeto, os objetivos a serem alcançados e o porque de sua criação. Durante as apresentações cada professor falou um pouco de sua historia, da identificação com o projeto e foram unanimes em afirmar que será uma honra participar de algo tão grandioso para a Educação do município.
Pré-vestibular de Todos

Durante sua fala o prefeito fez uma breve retrospectiva de como encontrou a educação quando assumiu o município, e disse, o desfio não foi fácil, mas com muito trabalho e perseverança conseguimos tirar a nossa educação daquela situação de humilhação, atraso, constrangimento e que hoje graças a Deus e muito trabalho duro passou ser referencia para toda a região. “Depois de ouvir o depoimento dos professores presentes nessa reunião e ver o quanto estão motivados com o atual momento que vive nossa educação tenho plena convicção que o pré-vestibular de todos vai ser um grande sucesso”, afirmou o prefeito Borba.
 Pré-vestibular de Todos

Segundo o secretário de Educação, Raimundo Nonato, o projeto disponibilizou inicialmente um total de 160 vagas, mas devido ao quantitativo de 316 inscritos e para beneficiar o maior público possível, serão mantidas e validadas todas as inscrições. “Nosso principal objetivo é oferecer condições suficientes para que os beneficiados ingressem em boas Universidades e Faculdades, para isso vamos dar todo o apoio necessário e acompanhamento de professores altamente qualificados dando o seu melhor na sala de aula”, disse o secretário.

Por:
Romenigue Couto
Fotos:
Osvaldo Lira

Romenigue Couto

Romenigue Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURIOSIDADES

Tecnologia do Blogger.