Últimas Notícias
recent

Confira como foi o quarto dia da Semana da Cultura em Santo Antônio dos Lopes – MA.

 

Gleydson Gavião em SAL

Na programação esportiva da quadragésima Semana da Cultura no seu quarto dia teve torneio de dominó com os melhores jogadores da cidade, a tarde no estádio raimundão disputa da segunda vaga para a decisão da taça São João entre os times, Demanda e PSG. No tempo normal o jogo terminou com o empate de um a um, mas nos pênaltis a Demanda foi melhor e eliminou o PSG. Agora o time vai se preparar para enfrentar o livramento em jogo único no dia 28 e tentar o titulo de campeão 2022 da competição.
Time da Demanda 

A Noite na programação do São João de Todos na quadra de eventos teve apresentação de um lindo bumba boi da cidade de Governador Archer, em seguida foi a vez da junina mirim pra lá dos cafundós do Povoado Pacas mostrar toda a sua alegria e beleza e para encerrar as apresentações na quadra teve a dança portuguesa encanto de Portugal também da cidade de Governador Archer.
Abrindo a programação no palco teve apresentação das bandas locais mais uma vez abrilhantando a festa, começando com a experiente banda raízes maranhense. Depois foi a vez do jovem garoto André do piseiro mostrar todo o seu talento. Gleydson gavião foi a grande estrela da noite e quando assumiu o palco fez um show animado e pra lá de bom. Para finalizar a noite do domingo 26, teve pegada do DL, mostrando mais uma vez que é uma das potencias da musica local.



















Por:
Romenigue Couto

Romenigue Couto

Romenigue Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURIOSIDADES

Tecnologia do Blogger.