Últimas Notícias
recent

Em Timbiras o Projeto Ei, O Que Você Quer Ser Quando Crescer? Volta com força total

Escola Manoel Burgos

Idealizado pela jovem Eliceia Ribeiro, na escola Manoel Burgos no bairro São Sebastião no ano de 2019, com apoio da secretaria Municipal de Educação, gestora da escola e professores, o projeto tem como objetivo garantir aos alunos do 9º ano a oportunidade de ouvir profissionais das mais diversas áreas para facilitar a escolha de uma profissão a seguir retornou suas atividades nesta quinta-feira 02, com a profissão policial militar.
Na oportunidade os convidados Cabo Bezerra e Tenente Alysson fizeram um resumo detalhado do que é a policia militar, como o trabalho funciona, a importância da Policia Militar para a sociedade, e que os jovens precisam cada vez mais ocupar as salas de aula para garantir uma vida de sucesso com dignidade falou o Cabo Bezerra. “Para nossa corporação é uma honra muito grande poder está aqui falando com esses jovens sobre a importante missão da nossa honrada policia Militar para com a sociedade. Falamos sobre as oportunidades que podem ter através dos estudos, as portas que podem se abrir através dos conhecimentos adquiridos por eles e que a hora é agora, pois através dos estudos eles podem ser médicos, advogados, Juízes, promotores, alcançar a mais alta patente dentro da policia militar, mas para isso não podem abrir mãos do estudos”, disse o Cabo.
Palestrantes

A jovem idealizadora do projeto, Eliceia Ribeiro, ressaltou que a educação do município vive um momento muito especial. “Hoje graças ao compromisso do prefeito Borba com a educação do município, uma secretaria de educação que funciona de verdade por meio de um secretário trabalhador, uma equipe técnica competente, gestores escolares comprometidos e professores motivados a engrenagem da educação está funcionando de verdade, por isso, projetos como esse e muitos outros que foram abraçados e apoiados pela secretaria de educação estão fazendo sucesso e contribuindo com a aprendizagem dos nossos alunos”, disse a coordenadora.











Por:
Romenigue Couto

Romenigue Couto

Romenigue Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURIOSIDADES

Tecnologia do Blogger.